Luiz Gastao Bittencourt Pode ser divertido para qualquer um



Permalink Moro em Blumenau, Santa Catarina e visito Gramado há décadas. É uma cidade cenográVive encantadora, possui suas belezas naturais e seu charme característico, só qual saindo do centro, já é outra cidade. Quanto ao empreendimentos criados para entreter ESTES visitantes, vai quem quer, ninguém é obrigado. Tem chocolate amplamente Porreiro, com certeza, conheçeste várias marcas tradicionais de que não deixam a desejar a nenhum especialista, é só Sondar.

Permalink Com certeza gramado precisa se reinventar e este poder público possui participacao nisso, siga este exemplo do Bento Gonçalves, saiba tratar bem o turista nãeste explorando ele dessa maneira.

Permalink Burrinh demais heim, tu viu que ele citou a noticia do PORTAL DA MSN? Nao neh? Dói ouvir as verdades neh? Tu ta indignado pq certamente é 1 empresario qeutira o sangue dos teus funcionarios por segunda a segunda com uma folga na somana e 1 domingo pelo mes, pq é Assim sendo que ESTES escravos da cidade trabalham enquanto vizinhos de que nem tu ficam fazendo fotinho no nordeste pra postar pelo instagram, ja que gramado é caotica demais pra empresarios idiotas como vc.

Irei 2 a tres vezes em Gramafo por ano, sou do Floripa, e realmente esse cara deve ser 1 babaca, para Debater mau da cidade.Saiba como em Praticamente as cidades turisticas, possui seus defeitos, porém nada qual mereça uma reportagem mentirosa e tendenciosa usando tal.Vai pra França meu caro, lá tudo é melhor.

Permalink Canela me parece Ainda mais autentica em vários pontos, em Gramado tudo precisa ser mega, grandes estruturas e possuiático visual Disney um exemplo é uma fábrica do cristais qual vende a maioria das coisas qual vem da china e vende ao turista a imagem de se manter-se em Veneza o de que me parece muito ridículo, em quanto em Canela existe 1 artista de que trabalha com cristais e que comercializa pelo seu ateliê os produtos produzidos por ele.

É isso, a cidade é Bonita e possui tudo pra ótima publicação para ler continuar recebendo os milhares por turistas nas épocas festivas. Não me arrisco a ir em alta temporada, gosto por conforto e nada por filas.

Permalink Estou lendo essa reportagem enquanto sou em Gramado e tenho de que concordar. Usando tudo!!! Este que Muito mais salta aos olhos é este “achaque” ao bolso Destes turistas.

Permalink Eu viajei de modo a gramado em agosto do ano passado…e penso igualzinho este autor desse texto…Infelizmente o meu sonho em conhecer tal Lugar, foi totalmente decepcionante…Nãeste vi nada do tãeste especial Nesse caso…Andam lugares Muito mais interessantes de que Gramado!Se fosse de modo a voltar eu n voltaria Ainda mais…

Se você quiser várias dicas similares por Florianópolis, cidade de que gosto amplamente, identicamente conjuntamente tenho. Então, se ESTES lugares ruins sobrevivem em Gramado, Florianópolis e outros lugares do Brasil e do mundo, deve ser pelo gosto, tanto Destes turistas como Destes jornalistas.

“Este trânsito é caótico”. Sim, saiba como a maioria das belas cidades que se tornam pontos turísticos ou conhecidas, tais como Balneário Camboriú, muitas cidades do Los Angeles, e a própria cidade do Nova Iorque. Actualmente Lindas sãeste horríveis por isso? Não acho qual todo mundo deva amar Gramado, mas argumentos coerentes sãeste necessários na hora da crítica.

Bom, talvez Obter mais informações nosso jornalista não dê a mínima bola pra quaisquer de nossos comentários, contudo fiz o que achei que deveria…liberdade do expressão!!

Será qual toda a sua própria passagem por Gramado foi tão horrível Nesse caso? Nada do interessante aconteceu? Nada qual merecesse 1 elogio? Parece que ele veio utilizando 1 pensamento prfoivio sombrio da cidade de que iria conhecer. Uma lástima. A serra gaúcha vai continuar linda, apesar por…

Permalink Algumas coisas fazem até sentido, porém a maioria não. ESTES chocolates em Gramado em sua maioria sãeste ótimos, nãeste generalize!

Permalink Só vejo idiota se doendo usando a verdade. Pelo mínimo voces qual estao se doendo sao os empresarios qual tiram o couro Destes funcionarios do segunda a segunda, aquele mesmo funcionario qual nao tem outra alternativa a nao ser deter um automóvel pra ir trabalhar, pq transporte publico nao existe, e ele mora tao longe, ja de que 1 aluguem inicia em R$ 1500 que precisa ir km por distancia de onde trabalha (ou ate mora em canela) pra tentar recompensar as contas enquanto o patrao ta la ferrando a vida dele, tomando trabalhar como um burro por carga pra agradar turistas, qual espero deus estejam abrindo os olhos pra esse circo de que virou gramado, transito caotico, incompetente, uma pahaçada a ceu Livre, museus do nada realmente, de que tu se sente enganado, paga uma fortuna por tudo pra nao ter nada de Porreiro em troca. Gramado é 1 embuste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *